
Nada parecia ser como era antes. Minha Vida Estava uma bagunça,eu já não tinha mais noção do tempo,não conseguia responder todas as mensagens que o Ricardo deixará na minha caixa postal.E com o passar dos dias o nosso distanciamento só aumentava.
Eu não o ignorava propositalmente,eu apenas precisava de um tempo sozinha.Não sei se isso foi uma reação saudável ao novo acontecimento mas não conseguia agir de outra maneira,para muitos o mesmo fato seria normal,mas para mim para mim conviver com a idéia dos meus pais morando em casas separadas,não seria nada fácil.E no fim eu acho que minha falta de maturidade afetou no meu relacionamento com o Rick.
Ele deixava sempre as mesmas mensagens.
“Renata.O que está acontecendo?Porque você anda me evitando?
Eu preciso conversar com você.Isso é muito importante para nós.
Por favor me liga.Eu estou muito mal.”
Medo,angustia,Incerteza,eram os sentimentos que rondavam toda vez que ouvia as mensagens,até que finalmente resolvi responder.Não sei se era exatamente o que ele desejava ouvir,mas era o que podia oferecer no momento.
“Oi,Rick é a Renata,desculpa por não atender as ligações,é que e realmente estou passando por uma situação difícil,não é nada com você amor.Estou saindo da cidade por uns dias para me situar nesta nova fase,assim que puder volto correndo para você.
Nunca esqueça que Eu Te Amo.”
Eu sabia que não seria fácil passar mais tempo longe do Rick,desde do dia que a minha vida virou de cabeça para baixo já tinha se passado um mês,Talvez ele me amasse muito parar estar agüentando tudo isso ou simplesmente estava esperando que nós nos encontrássemos para terminar comigo.Pensando bem é melhor afastar esse tipo de pensamento.
Uma semana depois resolvi voltar à cidade pois já me encontrava em condições melhores para explicar a ele toda a situação.Deixei minhas coisas em casa e fui correndo para casa dele.Eu estava morrendo de saudades.
Quando cheguei na casa dele quem me recebeu foi sua irmã as lágrimas e eu fiquei sem entender,ela fez o gesto para que eu entrasse e assustada a segui.Uns minutos depois quando se acalmou ela me contou por que estava naquele estado.
O Rick o amor da minha vida há mais ou menos um mês descobriu que estava com câncer e o pior de tudo é que foi justamente no período em que eu não atendia suas ligações por estar mal com a separação dos meus pais.
Ah como eu fui burra e egoísta,agora ele está morrendo por minha culpa.Se eu talvez tivesse estado do seu lado quando mais precisou tudo poderia ser diferente.
Quando enfim parei de chorar e abri os olhos percebi que abraçava a irmã dele e ao me soltar ele me entregou um pedaço de papel dobrado que o Rick pedirá para me dar.Peguei o papel e resolvi que era melhor ler sozinha.Me despedi e fui embora.
Entrei no meu carro e não contive as lagrimas que brotavam me meus olhos sem parar,e só quando desdobrei o papel percebi que dentro tinha um cd;Coloquei no som do carro e quando ouvi a voz dele só fiz chorar ainda mais.
“ Oi amor.Tudo Bem?Espero que você esteja bem pois eu estou ótimo.Não quero que venha me visitar,você não merece guardar essa ultima imagem de mim.Eu quero você se lembre somente dos momentos bons que vivemos juntos porque é isso que você merece.
Lembre-se eu não te culpo por nada,apenas te agradeço por ter entrado na minha vida.Hoje fazemos 1 ano de namoro,isso não é perfeito?
Amor é apenas 1 ano de muitos que virão...
Te Amo!”
Eu estava disposta a ignorar o seu pedido e ir visitá-lo no hospital.Mas quando dei por mim vi apenas um clarão de um caminhão vindo em minha direção e por fim tudo escureceu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário