. Miiinhas verdadees ninguéem vai mudaar nem apagar o que foi feito
aquiii '



quinta-feira, 30 de setembro de 2010

. Todas as mulheres

já ficaram com alguém comprometido, já pegaram um menino mais novo, já beijaram o guri que a amiga gostava e já amaram um cafageste. Todas as mulheres já pensaram em negar, já juraram dizer "não" pra sempre, e o pra sempre sempre terminava da próxima vez que se viam. Todas as mulheres já tentaram resistir mas não conseguiram, e se conseguiram se arrependeram. Todas as mulheres um dia já pegaram um cara feio, já terminaram por opiniões de amigas e já apontaram para um cara gato e falaram: "aquele ali eu já peguei". Toda mulher tem um amigo colorido. Sabe porque? Porque também somos seres humanos e também temos hormônios e sentimentos. Também temos um reserva e tambémgostamos de provar os de fora.

Nós também podemos ver a beleza de alguém só quando estamos bêbadas, e também podemos negar que pegamos um cara

eu faço tudo pra tentar da certo, mas eu não sei se o meu tudo é certo ♫"

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

por um momento parei de ser,

quem eu queria que eu fosse, comecei a ser quem eu realmente sou, percebi que não se deve parar pra levar discuções à sério. É perca de tempo, quando alguém me contesta, não disperta mais minha raiva, simplismente aprendi que críticas só servem para esvaziar a mente; por isso prefiro dispensá-las, prefiro gastar meu tempo com coisas boas, falando palavras sinceras, espalhando bom humor e energias positivas por aí. enxergar a vida de um jeito bem mais doce é muito mais emocionante. Atrás de cada pensamento ruim se esconde o desejo de ser feliz, felicidade a gente conquista através do que somos e do que fazemos, não tente ser o que você não é, não se iluda com uma vida cheia de promessas tentadoras.

Depois de MUITO, eu aprendi isso. e agora sim, posso dizer que sou feliz.


o que se leva da vida éa vida que se leva

terça-feira, 28 de setembro de 2010

' Era umaaa veeez '

“Era uma vez” uma menina bobinha. Deixei de sonhar ser princesa com o tempo e com algumas experiências (boas e é claro, ruins também!)

Afinal, o núcleo problemático dos contos é existencial - o herói ou a heroína busca a realização pessoal. A minha não está limitada ao encontro do tão esperado príncipe encantado. Eu vou mais além!
Isso mesmo! Pra mim os contos de fadas não passam de uma grande ilusão, os príncipes encantados não passam de sapos imaginários e o “felizes para sempre” é estória pra boi dormir.
Podem me chamar de insensível ou de ingênua, mas ingenuidade é pensar que a bela adormecida não acorda depois de séculos, toda descabelada e ainda amassada do travesseiro, é acreditar que de todo o reinado apenas a Cinderela calça 35 e que os príncipes encantados e as princesas não têm defeitos.
Para mim, as relações são construídas com o tempo e na aprendizagem mútua entre pessoas passíveis de erro. No “felizes para sempre” há uma pitada de brigas, desencontros, dúvidas e tudo mais que existe em qualquer convivência.
Tanto faz ser um reino muito distante ou muito próximo, no consciente ou inconsciente das pessoas, a realidade e a ficção coexistem.


E eu quero viver um conto, mas um conto real!

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Queeeridooo diariio

Nada parecia ser como era antes. Minha Vida Estava uma bagunça,eu já não tinha mais noção do tempo,não conseguia responder todas as mensagens que o Ricardo deixará na minha caixa postal.E com o passar dos dias o nosso distanciamento só aumentava.
Eu não o ignorava propositalmente,eu apenas precisava de um tempo sozinha.Não sei se isso foi uma reação saudável ao novo acontecimento mas não conseguia agir de outra maneira,para muitos o mesmo fato seria normal,mas para mim para mim conviver com a idéia dos meus pais morando em casas separadas,não seria nada fácil.E no fim eu acho que minha falta de maturidade afetou no meu relacionamento com o Rick.
Ele deixava sempre as mesmas mensagens.
“Renata.O que está acontecendo?Porque você anda me evitando?
Eu preciso conversar com você.Isso é muito importante para nós.
Por favor me liga.Eu estou muito mal.”
Medo,angustia,Incerteza,eram os sentimentos que rondavam toda vez que ouvia as mensagens,até que finalmente resolvi responder.Não sei se era exatamente o que ele desejava ouvir,mas era o que podia oferecer no momento.
“Oi,Rick é a Renata,desculpa por não atender as ligações,é que e realmente estou passando por uma situação difícil,não é nada com você amor.Estou saindo da cidade por uns dias para me situar nesta nova fase,assim que puder volto correndo para você.
Nunca esqueça que Eu Te Amo.”
Eu sabia que não seria fácil passar mais tempo longe do Rick,desde do dia que a minha vida virou de cabeça para baixo já tinha se passado um mês,Talvez ele me amasse muito parar estar agüentando tudo isso ou simplesmente estava esperando que nós nos encontrássemos para terminar comigo.Pensando bem é melhor afastar esse tipo de pensamento.
Uma semana depois resolvi voltar à cidade pois já me encontrava em condições melhores para explicar a ele toda a situação.Deixei minhas coisas em casa e fui correndo para casa dele.Eu estava morrendo de saudades.
Quando cheguei na casa dele quem me recebeu foi sua irmã as lágrimas e eu fiquei sem entender,ela fez o gesto para que eu entrasse e assustada a segui.Uns minutos depois quando se acalmou ela me contou por que estava naquele estado.

O Rick o amor da minha vida há mais ou menos um mês descobriu que estava com câncer e o pior de tudo é que foi justamente no período em que eu não atendia suas ligações por estar mal com a separação dos meus pais.
Ah como eu fui burra e egoísta,agora ele está morrendo por minha culpa.Se eu talvez tivesse estado do seu lado quando mais precisou tudo poderia ser diferente.
Quando enfim parei de chorar e abri os olhos percebi que abraçava a irmã dele e ao me soltar ele me entregou um pedaço de papel dobrado que o Rick pedirá para me dar.Peguei o papel e resolvi que era melhor ler sozinha.Me despedi e fui embora.
Entrei no meu carro e não contive as lagrimas que brotavam me meus olhos sem parar,e só quando desdobrei o papel percebi que dentro tinha um cd;Coloquei no som do carro e quando ouvi a voz dele só fiz chorar ainda mais.
“ Oi amor.Tudo Bem?Espero que você esteja bem pois eu estou ótimo.Não quero que venha me visitar,você não merece guardar essa ultima imagem de mim.Eu quero você se lembre somente dos momentos bons que vivemos juntos porque é isso que você merece.
Lembre-se eu não te culpo por nada,apenas te agradeço por ter entrado na minha vida.Hoje fazemos 1 ano de namoro,isso não é perfeito?
Amor é apenas 1 ano de muitos que virão...
Te Amo!”
Eu estava disposta a ignorar o seu pedido e ir visitá-lo no hospital.Mas quando dei por mim vi apenas um clarão de um caminhão vindo em minha direção e por fim tudo escureceu.

domingo, 26 de setembro de 2010

.Momento Bobeira IV



BUUUUUUUUUÜ!


te assustei? muahahaha


brimks sou do bem' osiaosiaosia



sábado, 25 de setembro de 2010

Verdãao'


mesmo que α viitóriiα estejα longe.
 Sereii pαlmeirαs,sejα longα α jornαdα,
  sejα durα α cαmiinhαdα,
    pαlmeirαs no peiito e nα αlmα,
 no griito e nαs pαlmαs,
    sereii pαlmeirαs αté morrer !

- verdão, eu sempre vou te αmαr'

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

'Namorado ♥

Prometo buscar o amor,

dentro do seu coração, prometo cultivá-lo, prometo lhe dar consolo quando precisar, prometo te amar, fazer dos problemas momento insignificantes, prometo te dar apoio, compreensão, te prometo acima de tudo a minha amizade, prometo estar sempre do seu lado, prometo encontrar seus sorrisos e enxugar suas lágrimas, prometo ficar acordada velando por teu sono, prometo que vou buscar todas as formas para lhe fazer feliz, prometo que as estrelas serão suas e a lua será nossa. São milhões de promessas de um verdadeiro amor sem limites e que jamais terá fim

Eu te amo e ameei a surpresa do anel de namoro ♥

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

toda mulher é doida,

impossível não ser. A gente nasce com um dispositivo interno que nos informa desde cedo que, sem o amor, a vida não vale a pena ser vivida, e dá-lhe usar nosso poder de sedução para encontrar the big one, aquele que será inteligente, másculo, se importará com nossos sentimentos e não nos deixará na mão jamais. Uma tarefa que dá pra ocupar uma vida. Mas além disso temos que ser independentes, bonitas, ter filhos e fingir, às vezes, que somos santas, ajuizadas, responsáveis, e que nunca, pensaremos em jogar tudo pro alto. Só sendo louca pra aguentar tudo que o mundo exige da gente.

'


Talvez eu ainda seja, Uma criança feliz, ou quem sabe infeliz? Depende do ponto de vista. Uma garota meio imatura, que ainda acredita na perfeição das pessoas e no amor verdadeiro. Talvez eu seja apenas uma criança crescida, e só.

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

. Quantas vezes

você estava com alguém e sua cabeça não estava ali? E quantas vezes também, no momento em que não pôde sentir esta pessoa em seus braços, sentiu sua falta? Você já parou pra pensar no que machuca mais: fazer algo e desejar que não tivesse feito, ou não fazer e desejar que tivesse? Você já teve medo de começar um relacionamento? Medo de não ser a hora ou a pessoa certa? Seu coração não escolhe quem amar, e faz por conta própria, quando você menos espera, ou mesmo quando você não quer. Quantas vezes você deixou passar momentos importantes que não voltam mais? Quem não tem aquela música que você não gosta de ouvir porque lembra algo que você fez enquanto ela tocava há algum tempo atrás? Ou lembra alguém que você quer esquecer e não consonsegue?Quantas vezes você quis esquecer uma história ou alguém, que permaneceu na sua cabeça por um tempo longo, um tempo que te deixou triste, e mesmo assim não saía? Você já se sentiu sozinho mesmo cercado de um monte de pessoas? Ou já beijou alguém que fez a multidão sumir? Você já passou um dia sentindo muitas saudades do que viveu? Você já viveu uma situação tão boa e feliz que até deu medo de tudo ser muito passageiro? Alguma vez você sofreu por alguém e essa pessoa nem se deu conta disso, ou simplesmente não fez nada pra consertar? Alguma vez você passou por cima do seu orgulho pra correr atrás do que queria? Tem pessoas que você inventou apelidos carinhosos que só você chama elas por eles? Você já viu a força que tem, quando apostou todas as suas fichas em algo que acreditava e perdeu? Quantas vezes uma pessoa a quem você não dava nada, foi o primeira a te ajudar? E quantas vezes aquela que você mais esperava gratidão, te deu às costas e te decepcionou sem você nunca saber o porque? Você já se achou bobo, ridículo, por insistir em algo que não valia a pena? Teve algum dia que você acabou ficando com alguém apenas pra não ficar sozinho? Você já passou por um dia em que tudo deu errado, mas no final aconteceu algo maravilhoso? E também já aconteceu algo em que tudo deu certo, exceto pelo final que estragou o que parecia perfeito? Você já chorou porque lembrou de alguém que amava e não pode viver intensamente isso com essa pessoa? Você já reencontrou um grande amor do passado e viu que ele mudou e que tudo também faz outro sentido pra você? Para essas perguntas existem muitas respostas. Mas o importante sobre elas não é a resposta em si, e sim o que sentimos em cada uma dessas situações... O sentimento e as lembranças que ficam de cada história. Todos nós erramos... Julgamos mal... Somos bons e somos cruéis... Amamos. Sofremos. Tivemos momentos alegres e outros às vezes mais tristes. E todos um dia não tiveram coragem...e hoje se arrependem...ou não. Vocês todos já fizeram uma coisa quando o coração mandava fazer outra. Então qual a moral disso tudo? Vá à luta! Antes que seja tarde, siga. Bola pra frente! Não continue pensando nas suas fraquezas e erros Daqui por diante, faça um acordo consigo mesmo e lute! Não abaixe a cabeça! Faça tudo que puder pra ser feliz hoje. Releve. Esqueça. Não deite com mágoas no coração.Não durma sem fazer ao menos uma pessoa feliz. E comece com você!! você estava com alguém e sua cabeça não estava ali? E quantas vezes também, no momento em que não pôde sentir esta pessoa em seus braços, sentiu sua falta? Você já parou pra pensar no que machuca mais: fazer algo e desejar que não tivesse feito, ou não fazer e desejar que tivesse? Você já teve medo de começar um relacionamento? Medo de não ser a hora ou a pessoa certa? Seu coração não escolhe quem amar, e faz por conta própria, quando você menos espera, ou mesmo quando você não quer. Quantas vezes você deixou passar momentos importantes que não voltam mais? Quem não tem aquela música que você não gosta de ouvir porque lembra algo que você fez enquanto ela tocava há algum tempo atrás? Ou lembra alguém que você quer esquecer e não consonsegue?Quantas vezes você quis esquecer uma história ou alguém, que permaneceu na sua cabeça por um tempo longo, um tempo que te deixou triste, e mesmo assim não saía? Você já se sentiu sozinho mesmo cercado de um monte de pessoas? Ou já beijou alguém que fez a multidão sumir? Você já passou um dia sentindo muitas saudades do que viveu? Você já viveu uma situação tão boa e feliz que até deu medo de tudo ser muito passageiro? Alguma vez você sofreu por alguém e essa pessoa nem se deu conta disso, ou simplesmente não fez nada pra consertar? Alguma vez você passou por cima do seu orgulho pra correr atrás do que queria? Tem pessoas que você inventou apelidos carinhosos que só você chama elas por eles? Você já viu a força que tem, quando apostou todas as suas fichas em algo que acreditava e perdeu? Quantas vezes uma pessoa a quem você não dava nada, foi o primeira a te ajudar? E quantas vezes aquela que você mais esperava gratidão, te deu às costas e te decepcionou sem você nunca saber o porque? Você já se achou bobo, ridículo, por insistir em algo que não valia a pena? Teve algum dia que você acabou ficando com alguém apenas pra não ficar sozinho? Você já passou por um dia em que tudo deu errado, mas no final aconteceu algo maravilhoso? E também já aconteceu algo em que tudo deu certo, exceto pelo final que estragou o que parecia perfeito? Você já chorou porque lembrou de alguém que amava e não pode viver intensamente isso com essa pessoa? Você já reencontrou um grande amor do passado e viu que ele mudou e que tudo também faz outro sentido pra você? Para essas perguntas existem muitas respostas. Mas o importante sobre elas não é a resposta em si, e sim o que sentimos em cada uma dessas situações... O sentimento e as lembranças que ficam de cada história. Todos nós erramos... Julgamos mal... Somos bons e somos cruéis... Amamos. Sofremos. Tivemos momentos alegres e outros às vezes mais tristes. E todos um dia não tiveram coragem...e hoje se arrependem...ou não. Vocês todos já fizeram uma coisa quando o coração mandava fazer outra. Então qual a moral disso tudo? Vá à luta! Antes que seja tarde, siga. Bola pra frente! Não continue pensando nas suas fraquezas e erros Daqui por diante, faça um acordo consigo mesmo e lute! Não abaixe a cabeça! Faça tudo que puder pra ser feliz hoje. Releve. Esqueça. Não deite com mágoas no coração.Não durma sem fazer ao menos uma pessoa feliz. E comece com você!!

terça-feira, 21 de setembro de 2010

.não é porque eu sujei a roupa

bem agora que eu já estava saindo, nem mesmo por que eu peguei o maior trânsito e acabei perdendo o cinema. Não é por que não acho o papel onde anotei o telefone que estou precisando, nem mesmo o dedo que eu cortei abrindo a lata e ainda continua sangrando. Não é por que fui mal na prova de geometria e periga d'eu repetir de ano, nem mesmo o meu carro que parou de madrugada só por falta de gasolina. Não é por que tá muito frio, não é por que tá muito calor, o problema é que eu te amo, não tenho dúvidas que eu queria estar mais perto. Juntos viveríamos por mil anos, por que o nosso mundo estaria completo.


(♪ O Meu Mundo Ficaria Completo - Nando Reis)

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

. As palavras

perfeitas não existem, as ações perfeitas não existem, e a pessoa perfeita, também não existe. Quando pensamos em ser perfeitos estamos tentando ser como achamos que é o certo, como achamos que é o correto, como as pessoas querem que nós sejamos, mais não é assim, ninguém é perfeito, ninguém faz tudo certo, ninguém nunca não teve medo, sentiu vergonha ou ficou apaixonado. O que nós somos é o que nós fazemos, é o que nós sentimos, é o que nós pensamos e ninguém vai mudar isso.

'



- Tєитє νєя єм мєυѕ σℓнσѕ σ qυє ѕιитσ ... ναι αℓéм ∂αѕ ραℓανяαѕ (...) ♪

domingo, 19 de setembro de 2010

elaa ...

As lágrimas rolam em seu rosto. Ela não entende, nunca conseguiu entender. Só sabe que o amor não foi feito pra ela. Que ama, mas aparentemente não é boa o bastante para ser amada. Sempre tem alguém melhor, por mais que se dedique, não é o bastante.

Por mais que finja não se importar, existe um vazio enorme dentro dela. Um vazio que não consegue preencher. Algo tão doloroso que só de lembrar as lágrimas voltam a correr pelos olhos.

Mais uma vez se apaixonou. Mais uma vez não foi correspondida. Como sempre se entregou as lágrimas. O que mais poderia fazer? Ela só quer tentar ser feliz, sorrir por estar realmente bem e feliz. E não pra disfarçar sua dor. Mas nada colabora pra isso. Ninguém se importa com isso.

Ela sabe que um dia vai conseguir. Só não sabe quando esse dia vai chegar. Ela já cansou de esperar. Ela está cansada de tentar. Ela cansou de chorar ...


Sempre escondendo, ou tentando esconder o coração. Como se essa fosse a melhor forma de se proteger das pessoas e das feridas que elas podem causar.

sábado, 18 de setembro de 2010

. Para ter lábios atraentes,

diga palavras doces; para ter olhos belos, procure ver o lado bom das pessoas; para ter um corpo esguio, divida sua comida com os famintos; para ter cabelos bonitos, deixe uma criança passar seus dedos por eles pelo menos uma vez por dia; para ter boa postura, caminhe com a certeza de que nunca andará sozinho; pessoas, muito mais que coisas, devem ser restauradas, revividas, resgatadas e redimidas;lembre-se que, se alguma vez precisar de uma mão amiga, você a encontrará no final do seu braço. Ao ficarmos mais velhos, descobrimos porque temos duas mãos, uma para ajudar a nós mesmos, a outra para ajudar o próximo; a beleza de uma mulher não está nas roupas que ela veste, nem no corpo que ela carrega, ou na forma como penteia o cabelo. A beleza de uma mulher deve ser vista nos seus olhos, porque esta é a porta para seu coração, o lugar onde o amor reside.


esqueça o que passou já tenho um novo amor, lembranças do que marcou eu guardo em uma flôr!

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

. 15 anooos

Qual foi a menina que nunca ficou ansiosa pelos 15 anos?
Diga agora ou calesse para sempre..rsrs
Eu sinceramente esperei muito pelos meus.Não sei se porque eu achava que alguma coisa iria mudar ou ansiedade pela tão faladaadolescencia.
E pra ser sincera quanto te falarem que depois piora.ACREDITE!
Ele pode parecer um sonho no inicio mais quando você acordar,vai descobri que não é tão simples assim.As responsabilidades começam a aparecer,você entra no tão falado ensino médio se achando porque vai sair da ala da gurizada rsrs e quebra a cara quando te apresentam o seu amigo/inimigo vestibular.
Pra completar você agora não quer ter mais 15 anos e decide esperar desesperadamente pelos 18.(Sei o que é isso ^^)
Não adianta querer apressar as etapas,pois cada uma vai ter um significado importante na sua vida.

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Continuação de Amor Eterno;*

Segundo o médico, ele respirava com a ajuda de aparelhos, e tinha dificuldade pra falar. Era horrível olhá-lo daquele jeito, todo machucado. A máquina ligada ao seu coração já estava em um ritmo lento. E eu já estava chorando. Me deixaram sozinha esperando que ele acordasse. E foram longos dez minutos até ele lentamente abrir os olhos.

- Lucas! – Arfei chorosa.

- Nic, meu anjo. Que bom que você veio. Eu não podia partir sem ver você, - Ele falava com dificuldade, fazendo pequenas pausas pra respirar, - Desculpa ter esquecido nosso aniversário. Sério, não foi por mal meu amor.

- Não tem problema. Sério, tá tudo bem. E não, não mesmo que você vai embora. Para de dizer isso!

- Sempre teimosa – Disse sorrindo – Eu só estava esperando você chegar pra me dar um beijinho de bom sono

- Não! Eu vou te dar um beijo de bom dia amanhã! Mas... Como isso aconteceu Lucas?

- Eu estava indo comprar um presente pra me desculpar. Um caminhão vinha na contra mão, eu bati, voei longe e acordei aqui. – Um nó se formou na minha garganta. Ai meu Deus! Se eu não tivesse sido tão cabeça dura, - Nem faz essa cara de culpa – Me repreendeu – Mas era difícil não me sentir assim.

- Se eu não tivesse brigado, se eu tivesse entendido. Não teria acontecido – Disse soluçando

- Hey, para! Se eu tivesse lembrado também não teria acontecido. Não vamos perder tempo com quem é culpado. Eu não tenho tanto tempo assim. – As lágrimas escorreram como cachoeira em meu rosto. – Não chore meu anjo. Eu sempre vou estar por perto. E agora tem uma vantagem, eu vou saber todas as respostas das provas e posso te dar cola, - Ele era impossível, não deu pra não sorrir. – Eu sempre vou cuidar de você minha Cosabella. Mas acho que chegou minha hora agora. – Ele também chorava, mas era bom em se controlar. Eu não.

Eu segurei mais forte sua mão, abaixei a cabeça e encostei nossos lábios. Foi realmente o último beijo, dava pra sentir a saudade, a emoção e a dor. Muita dor. Quando acabou, tudo que eu conseguia dizer era tudo que precisava ser dito.

- Eu te amo Lucas. – Declarei em meio as lágrimas e os soluços.

- Eu também te amo. O amor verdadeiro é eterno, lembra? Eu sempre vou te amar. Agora eu vou descansar, tchau meu anjo. – Ele sorriu e fechou os olhos. A máquina ligada ao seu coração parou em uma única linha. Ele se foi. Meus joelhos cederam, caí no chão... Chorando. E o mundo se perdeu em meu desmaio.

Acordei na minha cama, já era noite. Podia sentir os olhos inchados. Era difícil aceitar a idéia de viver sem o Lucas. Relutante, levantei a cabeça e percebi que tinha algo na mesinha ao lado da cama. Uma rosa, uma rosa branca. E um bilhete ao lado:

“ Feliz aniversário de namoro atrasado. Essa rosa é o único presente que eu posso te dar agora. Sempre estarei cuidando de você. Não chore mais meu anjo. Estaremos juntos... Vida a vida, morte a morte! Eu te amo.

L – “

Meus olhos encheram de lágrima, mas um sorriso brotou em meu rosto. Com o bilhete colado ao coração e a rosa do meu lado em cima do travesseiro. Fechei os olhos e sussurrei “Eu te amo” ao céu.

Vida a vida, morte a morte... Como ele falou. Algum dia estaremos juntos novamente. E talvez eu até possa adianta isso...



FIIIM

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Amor EternO;*

Mais um dia aparentemente normal começava. O relógio me despertou pontualmente as 06h00 da manhã. Fiz minha higiene matinal, vesti o uniforme e fui comer algo.

Assim como imaginei, depois de uma bela discussão na noite passada, o meu namorado não passou pra me buscar. Não queria pegar ônibus, então decidi ir caminhando. E claro cheguei atrasada.

- Desculpe Sr. Maloney. Ainda posso entrar?

- Sim Srª Howard. Sente-se. Livro na página 91. – Ele e ordenou e me dirigiu um sorriso.

As aulas passaram rápido e, logo chegou à hora do almoço. Procurei o Lucas no refeitório, mas não o encontrei. Avistei minha amiga em uma das mesas e praticamente corri até lá equilibrando a bandeja.

- Hey Jenny! Você não viu o Lucas por ai viu?

- Hey Nicolle! Não... Vocês brigaram né? – Perguntou me encarando.

- Ahn... Não exatamente. Tivemos uma pequena discussão sobre ele esquecer nosso aniversário de namoro – Respondi fazendo beicinho.

A Jenny ia falar algo sobre como os homens são insensíveis, mas meu celular a interrompeu.

- Alô?

- Nicolle, é o Vic. Tô esperando você do lado de fora da escola agora! – E desligou.

Me passou pela cabeça a hora que algo tinha acontecido ao Lucas. Levantei, peguei minhas coisas, murmurei algo como “Até logo” pra Jenny e sai correndo.

A porta do carro estava aberta. E quando entrei me deparei com a cara de choro do meu cunhado.

- Vic o que houve? – Perguntei preocupada.

Ele acelerou e cantou pneu antes de me responder, - O Lucas sofreu um acidente noite passada. Ele tá tipo muito mal, e queria te ver o mais rápido possível.

Eu não sabia o que dizer. Acidente? Como? Quão mal era muito mal? Eu ia perdê-lo, eu podia sentir.

Distraída com minha confusão mental, nem percebi quando chegamos ao hospital. Sai do carro depressa ainda sem falar nada. O Vic me direcionou e logo chegamos ao quarto onde ele estava. QUE FICAVA NA UTI ! Não podia acreditar no que os meus olhos viam.

Continuaaa......

Ps: Amanhã posto mais um pedaço da história ;*

terça-feira, 14 de setembro de 2010

. Nervosismo

Quem nunca sentiu aquela vontade de jogar tudo pro ar, quando se encontra em um estado de raiva?
Geralmente, isso acontece quando algo sai errado. Na adolescência isso é bem comum, pois a adrenalina tem um maior grau de variação nos jovens.
É realmente difícil controlar essa pressão na nossa cabeça, principalmente porque nem sempre conseguimos manter o controle sobre nossa mente. Em alguns momentos parece que um furacão passa dentro de nós, então temos que respirar e começar do zero.
Eu não escapo desses tormentos de adolescentes, pelo contrário, eu sofro bastante com eles, tenho muitas alterações no meu sistema nervoso, é sou bem agitada. Paciência? Não é bem o meu forte, me controlo ao máximo, mas nem sempre a ansiedade me deixa em paz.
Sinceramente, espero mudar, pois, nervosismo causa stress; stress dá rugas, e eu não quero envelhecer antes da hora!


E não me faço, de algo que eu não sou para te ver sorrindo ;D

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

.nós gostamos de pensar

que somos seres racionais; humanos, conscienciosos, civilizados, cuidadosos. Mas quando as coisas vão despedaçando, mesmo que um pouquinho, fica claro que não somos nada melhores que animais. Nós temos polegares opositores, nós pensamos, nós andamos eretos, nós falamos, nós sonhamos, mas lá no fundo ainda estamos circulando o instinto primordial; mordendo, engatinhando... Tem um pequeno animal em todos nós e talvez isso seja algo a ser celebrado. Nosso instinto animal é o que nos faz procurar por conforto, calor, algo pra se correr com. Talvez nos sintamos enjaulados, talvez nos sintamos encurralados, mas ainda como humanos nós podemos achar caminhos de nos sentirmos livres. Nós somos os domadores de nós mesmos, somos os guardiões da nossa própria humanidade e mesmo que tenha uma besta dentro de todos nós, o que nos separa dos animais é o que podemos pensar, sentir, sonhar e amar. E contra todos os contras, contra todos os instintos, nós evoluímos.


domingo, 12 de setembro de 2010

.Futilidades

As futilidades nos levou ao caos. Já olhou ao seu redor, tantas ciranças famintas, tantos idosos ao relento, tantas pessoas que tiveram a vida castigada pelo o destino. Uns tem demais, outros nada. Se as pessoas soubessem repartir muitos teriam a vida diferente, não precisariam estar matando ou vendendo seu bem mais precioso: sua alma. A alma já foi corrompida pelas drogas, pelo crime e pela insensibilidade dos seres humanos que deixam o ego subir a cabeça. Até quando teremos que ver crianças morrendo de fome e sendo largadas às moscas na África? Até quando teremos que infestar os telejornais de vitimas do crime? Até quando teremos que ver pessoas morrendo na nossa frente sem fazermos nada? A nossa futilidade levou ao pior caos que poderia se constatar: homem matando homem.

sábado, 11 de setembro de 2010

Quer saber o qê eo pensooo ?’

Vooc agueentaria conheceer miiinha veerdade? Pois toome, proove, sintaa. Eu teenho preguiiiça de queem naum cometee erros, tenho profundo sono de quem preferee o morno. Eu gostoo do riisco, dos qê arriiscam. Tenho admiração nataa por quem segue o coração. Eu acrediito nas pessoaas livres, liberdaade de ser. Coraagem boa de se mostraar, dar a caara a tapaa! Ser loucaa, estranhaa, lindaa, chataa! Eu sou assiim. Teenho um milhão de defeeitos. Sou volúvel. Tenho uma tpm horrivel. Sou viciiada em gente, adoro ficar soziinha. Mas eu vivo para sentir. Por isso, eu te peço, me provoque. me beije a boca, me desaafie, me tire do sério, me tire do tédio, vire meu mundoo do avesso! Mas, pelo amoor de Deus, me faça sentiir... Um beliscãozinho que for, mee dê. Eu queero riir até a barriga doer. Choraar e ficar com caraa de sapoo. Este é o meu ailimento: palavras para uma almaa com fome.

Meeu coração é minha razãoo.

Essa é a lógicaa que inventeei pra miim.

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

. Vou ao supermercado

e observo o crescimento do setor de dietéticos. Abro revistas e me deparo com as exigencias de ter um corpo esbelto. As clínicas de cirurgia plástica estão com a agenda lotada de homens e mulheres esperando sua vez para lipoaspirar, contar, reduzir. A sociedade toda conspira a favor da magreza, e de certo modo isso é positivo, sem magro faz bem para a auto-estima e para a saúde. Mas não tenho visto ninguém estimular outro tipo de dieta igualmente necessária para o bem estar da população. Encontro suco light, chocolate light, iogurte light, mas pessoas light é raridade. Muita gente se preocupa em ser magro, mas não se preocupa em ser leve. Tem criaturas aí pesando 48 quilos e é um chumbo. Dores de amor, falta de grana e angústias existenciais são contingências da vida, mas você não precisa soterrar os outros com seus lamentos e más vibrações. Sustente seu próprio fardo e esforce-se para aliviá-lo. Emagreça onde tem que emagrecer: no espírito, no humor. E coma de tudo, se isso ajudar.




quinta-feira, 9 de setembro de 2010

. Me encante

nos mínimos detalhes, saiba me fazer sorrir, aquele sorriso malicioso e gostoso, inocente e carente, me encante com seus olhos, me olhe profundo, mas só por um segundo, depois desvie o seu olhar, como se o meu olhar, não tivesse conseguido te encantar, e então, volte a me fitar, tão profundamente, que eu fique perdida sem saber o que falar, me encante com serenidade, mas não se esqueça, também tem que ser com simplicidade, não pode haver maldade, me encante com uma certa calma, não tenha pressa, tente entender a minha alma, me encante na calada da madrugada, na luz do sol ou embaixo da chuva, me encante sem dizer nada ou até dizendo tudo, sorrindo ou chorando, triste ou alegre, mas me encante de verdade, com vontade, que depois, eu te confesso que me apaixonei e prometo te encantar todos os dias.


- Eитãσ vєм cυятi cσмigσ σ diα já vєм ,αbяα α fєlicidαdє vc тbм ♪

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

{ಌ} » Meeu amooour '

Ederson L Borges - Parte IV

[...] desenhar ou mesmo falar o que significa esse nosso amor; eu deixo ele nos guiar,para onde for nosso lugar; que não importa como ou onde é, eu só quero estar ao seu lado, repousar em seus braços e neles permanecer; e é por toda essa vontade louca de te amar que eu dedico todas as poesias do mundo a você, e divido todas as coisas que eu amo com você; porque cada parcela de tempo ao seu lado é inesquecível,e quando não estou meus pensamentos me traem buscando e desejando você,sonhando com nossos lábios colados e nossos corações em um só; pode ser a maior loucura que eu faço te amar tanto assim,mas se for preciso que eu pague por isso não vou me importar; pois ao seu lado eu aceito qualquer condição,corro qualquer risco,mudo todas as vírgulas dessa nossa história só para ela não terminar jamais; *--*'

É importante saber que prα você eu sou importante pois digo que prα cαdα αbrαço seu terαs un beijo meu, prα cαdα sorriso que tomαr minhα fαce, terα como base um momento nosso, αs lαgrimαs de meus olhos serαo de fαto α euforiα dα suα presençα, ou αté mesmo α dor de suα αusênciα , meu maior segredo é visto em meus olhos, meu melhor segredo éo que eu chamo de você, um segredo que todos jα sabem, mαis ninguem sabe o tamanho do meu αmor, ele é bem mαior que todos os meus segredos, um segundo αo seu lαdo é α melhor hora do diα , dois segundos sem você é α mαdrugαdα mαis lentα e friα, minhα vidα ... fαço tudo por elα , mαis dou elα por você, os remédios αlivian por um momento αs minhαs dores, mαis α minhα curα é você .


{} »

Eu te amo , eu te adoro , não sou nada sem
você


ée bobagem mas eu choro de pensar em te perder


4 meses , os melhorees

terça-feira, 7 de setembro de 2010

.Fazer escolhas

é natural À toda hora, mesmo quando não percebemos, estamos tomando decisões. Algumas não irão influenciar nossa vida em nada, outras fazem a enorme diferença. E o mais engraçado é que, às vezes, essas que mudam nossa vida, nem mesmo pareciam ser tão importantes.
Quem nunca passou por uma situação onde se perguntou, por exemplo, que se não tivesse se atrasado naquela segunda feira porque decidiu tomar banho antes de sair poderia teria sido vítima daquele assalto que aconteceu dez minutos antes ou conhecido aquela pessoa ao lado de quem sentou no ônibus?
A parte ruim de fazer escolhas é que você nunca sabe qual é a certa ou a que te trará boas coisas. Você está às cegas dentro de uma piscina de bolinhas: todas têm o mesmo formato, mas são de cores diferentes. E somente quando você abrir os olhos saberá se fez a escolha certa... Ou não


Foi buscando acertar, Que as vezes eu errei. Mas quem pode acusar, sem tentar compreender?

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

. Momentoo bobeiraa III

Você tem garfo? - Não, porque?
- Porque eu estou te dando sopa.
- Mas o certo não é colher?
- É que eu sou difícil. u____u'

SHAUSHAUSHAUSHAUHSUAHSUASHAUHSUAHSUHJSAUSALDHSAILEUG
ASHDASHADSHSG

domingo, 5 de setembro de 2010

. Meus ideais,

são loucos meus sonhos são surpreendentes, a mais pura sinestesia de quem sabe ser relevante. Sim, sou cheia de defeitos e qualidades incomuns, tudo isso me faz única. Sei ser aquela menininha inocente, mas também sei ser aquela garota provocante, cara-de-pau, irritante ou apaixonante. Não, não estou me achando, simplesmente sou sincera, penso que o mundo é um grande teatro: todos vivem encenando com falsos sorrisos, pensando que no fim da peça as cortinas se fecham, lhes aplaudem e tudo tem um final feliz. Não é bem assim, também sei encenar, mas não o tempo todo. prefiro ser eu mesma e demonstrar o que penso e o que sinto a todo momento. Não esperando agradar a todos, mas só sentindo que estou fazendo o que é certo, já fico satisfeita.


- O αcαsσ vαi мє ρяσтєgєя єиqυαитσ єυ αиdαя disтяαidα (...)

sábado, 4 de setembro de 2010

. Pode invadir

ou chegar com delicadeza, mas não tão devagar que me faça dormir. Não grite comigo, tenho o péssimo hábito de revidar. Acordo pela manhã com ótimo humor mas permita que eu escove os dentes primeiro. Toque muito em mim, principalmente nos cabelos e minta sobre minha nocauteante beleza. Tenha vida própria, me faça sentir saudades, conte algumas coisas que me façam rir, mas não conte piadas de preconceito. Viaje antes de me conhecer, sofra antes de mim para reconhecer-me um porto, um albergue da juventude. Eu saio em conta, você não gastará muito comigo. Acredite nas verdades que digo e também nas mentiras, elas serão raras e sempre por uma boa causa. Respeite meu choro, me deixe sózinha, só volte quando eu chamar e, não me obedeça sempre, também gosto de ser contrariada. Seja mais forte que eu e menos altruísta!(...)


- Cσмigσ é иα bαsє dσ Bєєijσ , cσмigσ é иα bαsє dσ Aмσσя (...) ♪

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

. só porque eu mudo do nada

e simplismente fico mais quieta acham que estou doente . só porque eu fico na minha e de repente falo tudo que penso e acho , dizem que estou sendo ignorante . só porque me iludi uma vez , acham que vou me iludir todas as vezes que eu amar . Só porque sou realista , enxergo todos os detalhes e digo a verdade me acham estranha ;S . mas a verdade é que todos vêem o mundo de apenas uma única maneira, porque são toscos demais para poder enxergar a verdade que se encontra a um palmo debaixo de suas narinas .


- Nãσ мє jυlgυє ρσя иãσ sєя igυαl, Cαяяєgσ α vєяdαdє αqυi иσ σlнαя (...) ♪