. Miiinhas verdadees ninguéem vai mudaar nem apagar o que foi feito
aquiii '



quinta-feira, 18 de novembro de 2010

BCW '-'

Deixe esse probleema

à toa, pra ficar na boa
Vem pra cá ♫
~

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

:D

×× É necessαrio αbrir os olhos e perceber que αs coisαs boαs estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisαm de motivos nem os desejos de rαzão.
O importαnte é αproveitαr o momento e αprender suα durαção pois α vidα está nos olhos de quem sαbe ver.

domingo, 14 de novembro de 2010

.Se sua melhor amiga

pulasse de um penhasco, você pularia atrás dela?
- Não.


- Por que?
- Porque eu estaria lá embaixo pra segura-lá.



sábado, 13 de novembro de 2010

.Diário de um cão.

1ª semana: Hoje completei uma semana de vida. Que alegria ter chegado a este mundo!

1 mês: Minha mamãe cuida muito bem de mim. É uma mãe exemplar!

2 meses: Hoje me separaram de minha mamãe. Ela estava muito inquieta e, com seu olhar, disse-me adeus. Espero que a minha nova “família humana ” cuide tão bem de mim como ela o fez.

4 meses: Cresci rápido; tudo me chama a atenção. Há várias crianças na casa e para mim são como “irmãozinhos”. Somos muito brincalhões, eles me puxam o rabo e eu os mordo de brincadeira.

5 meses: Hoje me deram uma bronca. Minha dona se incomodou porque fiz “pipi” dentro de casa. Mas nunca me haviam ensinado onde deveria fazê-lo. Além do que, durmo no hall de entrada. Não deu para agüentar. (...)

8 meses: Sou um cão feliz! Tenho o calor de um lar; sinto-me tão seguro, tão protegido… Acho que a minha família humana me ama e me consente muitas coisas. O pátio é todinho para mim e, às vezes, me excedo, cavando na terra como meus antepassados, os lobos quando escondiam a comida. Nunca me educam. Deve ser correto tudo o que faço!

12 meses: Hoje completo um ano. Sou um cão adulto. Meus donos dizem que cresci mais do que eles esperavam. Que orgulho devem ter de mim!

13 meses:
Hoje me acorrentaram e fico quase sem poder movimentar-me até onde tem um raio de sol ou quando quero alguma sombra. Dizem que vão me observar e que sou um ingrato. Não compreendo nada do que está acontecendo.

15 meses: Já nada é igual… Moro na varanda. Sinto-me muito só. Minha família já não me quer! Às vezes esquecem que tenho fome e sede. Quando chove, não tenho teto que me abrigue…

16 meses: Hoje me desceram da varanda. Estou certo de que minha família me perdoou. Eu fiquei tão contente que pulava com gosto. Meu rabo parecia um ventilador. Além disso, vão levar-me a passear em sua companhia! Nos direcionamos para a rodovia e, de repente, pararam o automóvel. Abriram a porta e eu desci feliz, pensando que passaríamos nosso dia no campo. Não compreendo porque fecharam a porta e se foram. “Ouçam, Esperem!” lati… se esqueceram de mim… Corri atrás do carro com todas as minhas forcas. Minha angústia crescia ao perceber que quase perdia o fôlego e eles não paravam. Haviam me esquecido.

17 meses: Procurei em vão achar o caminho de volta ao lar. Estou e sinto-me perdido! No meu caminho existem pessoas de bom coração que me olham com tristeza e me dão algum alimento. Eu lhes agradeço com o meu olhar, desde o fundo de minha alma. Eu gostaria que me adotassem: seria leal como ninguém! Mas somente dizem: “pobre cãozinho, deve ter se perdido.” (...)

18 meses: Um dia destes, passei perto de uma escola e vi muitas crianças e jovens como meus “irmãozinhos”. Aproximei-me e um grupo deles, rindo, me jogou uma chuva de pedras “para ver quem tinha melhor pontaria”. Uma dessas pedras feriu-me o olho e desde então, não enxergo com ele.

19 meses: Parece mentira quando estava mais bonito, tinham compaixão de mim. Já estou muito fraco; meu aspecto mudou. Perdi o meu olho e as pessoas me mostram a vassoura quando pretendo deitar-me numa pequena sombra.

20 meses: Quase não posso mover-me! Hoje, ao tentar atravessar a rua por onde passam os carros, um me jogou! Eu estava no lugar seguro chamado “calçada”, mas nunca esquecerei o olhar de satisfação do condutor, que até se vangloriou por acertar-me. Quisera que tivesse matado! Mas só me deslocou as cadeiras! A dor é terrível! Minhas patas traseiras não me obedecem e com dificuldade arrastei-me até a relva, na beira do caminho…

Faz dez dias que estou embaixo do sol, da chuva, do frio, sem comer. Já não posso mexer-me! A dor é insuportável! Sinto-me muito mal; fiquei num lugar úmido e parece que até o meu pelo esta caindo…Algumas pessoas passam e nem me vêem; outras dizem: “não chegue perto”. Já estou quase inconsciente; mas alguma força estranha me faz abrir os olhos. A doçura de sua voz me fez reagir. “Pobre cãozinho, olha como te deixaram”, dizia… junto com ela estava um senhor de avental branco. Começou a tocar-me e disse: “Sinto muito senhora, mas este cão já não tem remédio”. É melhor que pare de sofrer”.

A gentil dama, com as lágrimas rolando pelo rosto, concordou. Como pude, mexi o rabo e olhei-a, agradecendo-lhe que me ajudasse a descansar. Somente senti a picada da injeção e dormi para sempre, pensando em porque tive que nascer se ninguém me queria..

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

.Momentoo Bobeiraa VI

"Que as pulgas de mil camelos infestem o meio das pernas da pessoa que arruinar seu dia, e que os braços dessa pessoa sejam curtos demais pra se coçar... Amém."

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' adoreeei isso...(Se alguem arruinar teu dia espero que acoteça o mesmo com ela) eu te amoo meu lindo (L'

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Ele: Você é meu primeiro amor.

Ela: Aham, eu sei que seu primeiro amor foi aquela menina do seu antigo colégio.

Ele: Não significa que a primeira menina que eu gostei, foi meu primeiro amor.

Ela: Claro que sim, foi com a primeira que você descobriu o que é amar.

Ele: Só que quem fez eu descobrir o que é amar de verdade, foi você. Pode ter existido outras, mas você foi e será sempre a primeira, a única. Elas não conseguiram fazer eu me sentir tão especial, tão feliz, em apenas ver um sorriso, nem fazer meu coração disparar ao ouvir um "eu te amo." Entenda que nem todas são iguais a você e que conseguem me tirar o ar, desse jeito. Por isso, você é meu primeiro amor.

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

.invento motivos

causas, porquês, pretextos, assuntos, disfarces...
mas a verdade, é que liguei só para ouvir sua voz.

terça-feira, 9 de novembro de 2010

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

. Elle eh minha vida '

Ederson L. Borges – PARTE VI

Há muito tempo em minha vida não penso em mais nada, que não seja voceê.


Acho que me acostumei com seu jeito

seu beijo, seu αbrαço && Muitαs vezes eu pαro e penso, e digo α mim mesmo que não mereço você, nem o que você fαz por mim, vejo quê merece αlguém bem melhor que eu, αlguém que correspondα TODAS αs suαs expectαtivαs, que te fαçα bem, e não te fαçα mαl, nem te fαçα chorαr, nem ficαr triste, sei tαmbém meu αmor que muitαs vezes eu tentei, e tento ser esse "αlguém", mαs não existe ninguém αssim, com totαl perfeição, como você tαnto merece :/porque αs pessoαs errαm, αs pessoαs tem defeitos, αlguns que dão αté prα mudαr, mαs outros que α gente tem que engolir, e conviver sem se encomodαr,Me desculpα pelos erros cometidos, pelαs pαlαvrαs mαl ditαs e pelos julgαmentos pré-concebidos que eu tive com você meu Ederson, e hoje, nesse momento, não tento ser α "perfeitα" que você reαlmente merece, sou simplismente eu mesmo, com meus defeitos insuportáveis, meus ciúmes bobinhos, e minhαs idiotisses que você levα como "burrice", mαs α cαdα diα tento melhorαr, tento mudαr e dαr meu melhor prαvocê && Eu te αmo muito meu αmorszinho ! e esse é um αmor que não se pede, que não se mede, que não se repete. já te disse suficientemente o necessário prα que ficαsse clαro que eu te αmo loucαmente ? O quαnto eu αprendi com vo ? O quαnto sou αpαixonαdα pelo seu modo de ser ? Já te disse quαntαs vezes αo diα penso em você ? Que você é α ultimα imαgem que me vem α cαbeçα αntes de dormir e α primeirα quαndo eu αcordo ? Já te disse que te αmαrei por todα minhα vidα e que é com você que quero viver todos os meus diαs ? //. .. você fαz umα coisα complicαdα pαrecer tão simples. você não se importα em fαzer eu não pαrαr de pensαr em você. você tem o poder de me fαzer sorrir quαndo quiser, ** eu nuncα imαginei que depois de 6 meses juntos( na verdade 9, demoroo pra pedir em namoro neh hihi ) esse αmor entre nós αindα estαriα com um fogo quente e αrdente. Eu te αmo no nosso 1° beijo, do nosso 1° sorriso. meu melhor αmígo, meu compαnheiro, minhα vidα, meu guαrdα-costα, && Meu eterno nαmorαdo *u meu mundo, meu céu e minhα terrα . Hoje eu dou grαçαs α Deus por ter te encontrαdo entre tαntαs outrαs miil pessoαs. EU TE AMO MUUITO! não sei como negαr tudo o que sinto por você. Perdi αs contαs de quαntαs veses eu já repeti αs pαlαvrαs : eu teαmo. Seus beijos é como o doce de um mel. α cαdα beijo, α cαdα αbrαço, α cαdα eu te αmo, α cαdα olhαr eu posso dizer sim que esse αmor αumentα cαdα vez mαis e muito mαis lindo e puro. eu te αmo , como sempre αmei e sempre vou αmαr. eu&você sempre* ... So de pensαr em ficαr brigαdα com você eu sofro tαnto porque eu te αmo mutissímo e preciso do seu αmor junto α min Cαdα pαlαvrα que sαi dα suα bocα me fαz bem, você me trαz pαz meu gαtinho, você me mostrou o sentimento mαis bonito do mundo ~~)

6 Meses juntos , a cada dia mais feliz amr ;*

domingo, 7 de novembro de 2010

Inconstante

Inconstante e desculpe, mas no momento não tenho muita certeza. Quer dizer, eu sei quem eu era quando acordei hoje de manhã, mas já mudei uma porção de vezes desde que isso aconteceu. (...) Receio que não possa me explicar, porque é justamente aí que está o problema: posso explicar uma porção de coisas. Mas não posso explicar a mim mesma


★: Viver um diα de cαdα vez
Sentir sαudαde e não ter medo de chorαr [...]'³.

sábado, 6 de novembro de 2010

E dai? ♪

E daí? Se eu quiser farrear, tomar todas num bar, sair pra namorar
O que é que tem?
Foi você quem falou que a paixão acabou
Que eu me lembre eu não sou de ninguém.

E daí?
Que você me deixou mais um dia passou
e o mundo não parou
Tô aqui.
Confesso fraquejei, muito tempo chorei
Só Deus sabe o quanto eu sofri
Mas não fui me humilhar, te pedir pra voltar
O que você tá fazendo aqui?
Se ainda não me quer, então sai do meu pé, eu faço o que eu quiser.

E daí?
Se eu quiser farrear, tomar todas num bar,
sair pra namorar
O que é que tem?
Foi você quem falou que a paixão acabou
Que eu me lembre eu não sou de ninguém

Se eu quiser farrear, tomar todas num bar,
sair pra namorar
O que é que tem?
Foi você quem falou que a paixão acabou
Que eu me lembre eu não sou de ninguém ♪

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

. O importantee '

O importante não são quantas pessoas telefonam pra você, nem com quem você saiu ou está saindo. Não são seus sapatos, nem seus cabelos, nem a cor da sua pele, nem onde você mora, que esporte você pratica ou o colégio que freqüenta. O importante não são suas notas, seu dinheiro, suas roupas ou se passou no vestibular. Na vida, o importante não é ser aceito ou não pelos outros. Na verdade, o importante é quem você ama e quem você fere, é como você se sente em relação a você mesmo, é confiança, felicidade e compaixão, é ficar do lado dos amigos e substituir o ódio por amor. É o que você diz e o significado das suas palavras. É gostar das pessoas pelo que elas são e não pelo que têm, fingem ou pretendem ser, isso é o importante.


Trate os defeitos dos outros com a mesma consideração que lida com os seus.

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Eu venho tomando decisões

sobre mim mesma. Criando expectativas para os meus melhores amigos. Rabiscando nos desejos dos meus inimigos. E talvez depois de tantas folhas jogadas no chão do meu mais novo quarto de jogos, eu encontre uma resenha concreta, e que abra o caminho da minha felicidade.


eu ainda tenho fé, e ainda acredito que tudo isso, irá dar certo .

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Princesa, eu?

ansiosa, preguiçosa, confusa, bipolar, complicada, chata, patética, chorona, mimada, gulosa, dramática, indecisa, distraída, insana, exagerada, compulsiva, atrasada, tímida, descontrolada, paranóica, possessiva, teimosa, ciumenta, displicente, inconformada, desalenta. E voce ainda me chama de princesa. u.u

terça-feira, 2 de novembro de 2010

. a vida eh maravilhosa ,

se você encarar o sofrimento como uma etapa necessária para seu crescimento, encare os problemas de frente, não fantasie, não se iluda, enxergue o que realmente estáa contecendo e não o que você quer que aconteça. Tudo que passamos nesta vida, realmente, é porque temos que passar, não temas o que virá depois, viva o hoje, é nele que tudo acontece! Não se lamente, não procure erros, lembranças ou culpados, nada além das suas atitudes te deixaram onde esta agora. Não se esqueça que o medo também é um sentimento, mas não deixe de viver por ele, pois enfrentar horas de medo por segundos de felicidade, vale a pena! A sensação que nos causa o medo dura segundos mas a sensação de segundos de felicidade podem durar toda uma vida .


- A Viidaa noos levaa aoondee temoos kee iir