. Miiinhas verdadees ninguéem vai mudaar nem apagar o que foi feito
aquiii '



segunda-feira, 31 de maio de 2010

Aprendi que a gente se engana...

... Mas que sempre é hora de recomeçar. Aprendi que oportunidades passam num piscar de olhos, e que vooc se arrepende do momento que "desperdiçou" e que ficou só na imaginação. Aprendi que desencontros são fatais...

Aprendi que a gente se ilude com facilidade, portanto a decepção é muito mais nossa, do que de fato real, por mais que realmente exista. As coisas acontecem rápido demais, basta olhar pro lado, e pronto! já era... Talvez seja melhor assim do que me lamentar.

Se não foi, não era pra ser!!!'


' .As cores lá fora me disseram
pra continuar ♪♪

sábado, 1 de maio de 2010

Nem tudo é como a gente quer.

No entanto, isso não quer dizer que é tudo que precisamos. Muitas vezes, essas coisas que a vida nos coloca pelo caminho são bem melhores do que a gente esperava.
Veja bem, a hora mais bonita do dia é aquela em que o céu fica vermelho, e não azul. As mais belas noites são aquelas poucas em que a lua pega emprestada quase toda a luz do sol e a gente não precisa de lanterna pra caminhar. Exemplos não me faltam: a gente só ama o frio porque pode se envolver em mil casacos e cobertores, bem como agradecemos pelo escaldante sol de verão somente após mergulharmos num mar gelado.
Eu posso não ser o que tu esperavas, mas a gente não escolhe o que quer sonhar quando coloca a cabeça no travesseiro. E que atire a primeira pedra quem não gosta de sonhar aqui. Eu posso não ser tudo o que tu precisavas, mas a gente vive e morre sem saber do que realmente precisamos.
Eu posso não bastar. Então que baste o amor.
Eu posso não ser um monte de coisas, mas tenho certeza de tudo aquilo que sou: um céu vermelho, uma noite de lua cheia, um cobertor e um banho de mar, é tudo mais que tu quizeres viver junto de mim !
'
' . Será que é tão difícil assim te mostrar, explicar? ♪'